Reunião define ajustes finais para o transporte escolar em 2021

Assessoria

O Prefeito Hélio Peluffo manteve na manhã desta quarta-feira, 03/02, reunião com as Secretarias Municipais envolvidas com o ano Letivo de 2021 e com as empresas parceiras do transporte escolar.

Foram apresentados protocolos de biossegurança para o retorno seguro de alunos e professores às aulas no ano de 2021. Cada empresa adotará protocolos próprios, que somados aos elaborados pela Prefeitura, garantirão a segurança do transporte escolar.

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, da Vigilância Sanitária, juntamente com o Comitê Estadual Provisória de Volta às Aulas provaram o Protocolo de Volta às Aulas no último dia 01/02. Esse protocolo rígido será adotado para o retorno seguro das aulas a partir de 01/03/2021.

Participaram da reunião a Secretária Municipal de Educação Mirta Landolfi, os Secretários Municipais de Governo e Comunicação Eduardo Campos, Finanças Fabrício Cervieri e Saúde Patrick Derzi. As Empresas Medianeira, Via Tur, CORBRUM e Corbari Tur, através de seus Representantes legais estiveram presentes à reunião.

Veja também
plugins premium WordPress