Termina dia 26 prazo para matrícula da 3ª chamada de vestibular UEMS

Candidatos convocados na 3ª Chamada do Processo Seletivo Permanente UEMS 2021 (PSP-UEMS-2021), no sistema de concorrência de vagas para indígenas, vagas gerais e residentes de Mato Grosso do Sul, devem ficar atentos, pois termina na segunda-feira, dia 26, o prazo para efetuarem sua matrícula.

As matrículas devem ser realizadas de forma remota, via e-mail, até às 23h59 do dia 26 de abril de 2021. O email devem ser encaminhado a Coordenadoria do Curso, com os seguintes documentos: Formulário Requerimento de Matrícula Inicial – PROCESSO SELETIVO 2021, preenchido (à mão ou digitado) e assinado; Cópia dos documentos relacionados no edital, preferencialmente digitalizadas em formato pdf e arquivo único na ordem indicada; Cópia do comprovante do envio dos documentos via postal com Aviso de Recebimento  dos Correios.

O candidato deverá encaminhar as cópias dos documentos, via postal com Aviso de Recebimento (AR) para o endereço do Curso/Unidade, dentro do período de realização de matrícula.

Todos os endereços e documentos necessários estão descritos no edital, que pode ser acessado na página da Universidade uems.br/editais_concursos/vestibular.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais