Uems divulga gabarito definitivo e resultado preliminar do Vestibular 2023

Foi divulgado na quinta-feira (19), o gabarito definitivo e o resultado preliminar do Vestibular 2023 da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). As provas escritas do processo seletivo aconteceu em 17 de dezembro do ano passado.

A lista das respostas corretas de cada pergunta feita na seleção consta na edição do Diário Oficial do Estado, em caderno suplementar que também traz o resultado dos recursos impetrados a partir do gabarito preliminar, divulgado anteriormente.

O documento pode ser acessado neste link e conta ainda com a relação de candidatos que fizeram as provas escritas (questões objetivas e redação) com as respectivas notas. Quem não concordar com o resultado preliminar tem até sexta-feira (20), às 23h59 do horário oficial de Mato Grosso do Sul, para contestar.

A apresentação do recurso deve ser individual por questão, contendo relatório e motivação, sob pena de não conhecimento. Não serão admitidos recursos que se voltarem exclusivamente à simples revisão ou majoração da nota atribuída.

Serão indeferidos os recursos que não observarem a forma e o prazo definidos no edital, e os horários que serão definidos em edital específico. Não serão aceitos recursos protocolados pessoalmente, via postal, via fax ou correio eletrônico (e-mail). Em nenhuma hipótese caberá recurso da decisão que apreciar o recurso.

Veja também
plugins premium WordPress