Uems e universidade argentina se reúnem para discutir parceria

Nesta sexta-feira (7), representantes da Uems e da Universidad Abierta Interamericana, de Buenos Aires (Argentina), realizarão um encontro virtual para tratar possíveis parcerias a serem estabelecidas entre as duas instituições. O encontro foi organizado pela Assessoria de Popularização da Ciência (Acade) e contará com suporte da Assessoria de Relações Internacionais.

De acordo com André Mazini, responsável pela Acade, o encontro tratará de duas pautas principais: apresentação da Rede Universitária da Rota de Integração Latino Americana, organização presidida pela UEMS e que já conta com participação de duas universidades argentinas, e proposta de parceria na área de divulgação científica, dada a destacada tradição da UAI na área da comunicação.

No encontro, a universidade argentina será representada por membros da Secretaría de Relaciones Institucionales e do Departamento de Cooperación Internacional. Pela UEMS, participarão o assessor de popularização da Ciência, André Mazini e a Assessora de Relações Internacionais, Rosenery Lourenço.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais