UEMS/Ponta Porã: Mestrado em Desenvolvimento Regional divulga edital para inscrições de alunos especiais

Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional e de Sistemas Produtivos (PPGDRS), da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, unidade de Ponta Porã, divulga edital para inscrição no processo seletivo como aluno especial nas disciplinas ofertadas no Mestrado, referente o 1º semestre letivo de 2022. As inscrições ocorrerão de 07 a 09 de março, até às 10 horas (horário de MS).

Disciplinas ofertadas:

– 5 Vagas: Dinâmicas Territoriais e Desenvolvimento Sustentável;

– 5 Vagas: Gestão Organizacional e Aprendizagem;

– 5 Vagas: Modernização, Instituições Políticas e Desenvolvimento;

– 5 Vagas: Processos Sócio-Históricos em Mato Grosso do Sul;

– 5 Vagas: Turismo e Desenvolvimento;

– 7 Vagas: Tópicos Especiais em Desenvolvimento Regional (Técnologias, Trabalho e Sociedade no Mundo do Século XXI).

Poderão inscrever-se em uma das disciplinas listadas, candidatos portadores de diploma de Curso de Graduação, de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente.

O candidato deverá acessar o Portal da Pós-Graduação UEMS por meio do endereço eletrônico http://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal, para realizar a inscrição no Processo Seletivo. O comprovante de inscrição gerado via Portal da Pós-Graduação deverá ser anexado à documentação exigida para inscrição.

Para gerar o Boleto Bancário referente a taxa de inscrição no valor de R$ 120, o (a) candidato(a) será redirecionado para o site da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FUNAEPE), no qual deverá realizar um outro cadastro para a emissão do boleto bancário.

Veja também
plugins premium WordPress