Universidade Estadual tem cursos de idiomas e produção de textos científicos

Núcleo de Ensino em Línguas (NEL) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) está com matrículas abertas para os cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Libras e Produção de Textos Científicos (curso NOVO). O prazo para matrícula vai até 22 de julho, mediante pagamento de taxa de inscrição. ACESSE O SITE DO NEL AQUI.

As aulas estarão disponíveis em 2 formatos distintos: presencial e online. A flexibilização das formas de aulas visa atender os diferentes públicos da comunidade universitária da UEMS e, também, do público externo. Atenção: os inscritos que comprovarem vínculo com a UEMS terão um desconto especial.

O NEL disponibiliza em seu site um passo-a-passo (que segue abaixo) com as instruções de como efetivar sua inscrição:

1) Preencha a ficha de inscrição em anexo, apenas uma vez, e envie-o para nel.uems@gmail.com ;

2) Aguarde o envio das instruções para gerar o boleto (será enviado somente após confirmação da abertura da turma);

3) Após efetuado o pagamento do boleto, envie o comprovante de pagamento para nel.uems@gmail.com para efetivar a matrícula;

4) Para aquisição do material didático, consultar a aba Conteúdo Programático, onde estão relacionados os nomes dos livros usados em cada curso e em cada nível.

5) Tarifas especiais: Acadêmicos, servidores e funcionários vinculados à UEMS têm beneficio de tarifa especial. Consulte a aba “Pagamento” para mais informações.

Investimento

Tarifa regular (público em geral): R$ 380,00.

Comunidade UEMS (acadêmicos e funcionários): R$ 280,00 (anexar comprovante de vínculo com a UEMS).Comunicação UEMS

Veja também
plugins premium WordPress