Emprego: Casa do Trabalhador oferta 75 vagas para Ponta Porã

Quem busca oportunidade de trabalho poderá avaliar as 2,5 mil vagas de emprego abertas pela Funtrab (Fundação de Trabalho de MS) nesta semana, em diferentes cidades do Estado. São opções em diversos setores como serviços, comércio e trabalho em áreas operacionais. Em Ponta Porã, são 75 oportunidades.

Em Campo Grande são 982 vagas, entre elas aparecem as opções de auxiliar de linha de produção (47), ajudante de carga e descarga (32), vendedor pracista (41), auxiliar de limpeza (24), fiscal de prevenção de perdas (17), assim como auxiliar de cozinha (12), auxiliar de arquitetura (11), açougueiro (12), entre outros.

Já em Dourados, a segunda maior cidade do Estado, são mais 255 oportunidades de ingressar no mercado de trabalho. Se destacam as opções de atendente de farmácia (5), auxiliar administrativo (5), ajudante de carga e descarga de mercadorias (5), auxiliar de linha de produção (5), assim como camareira, carregador de armazém e conferente de loja, ambos com três vagas.

Para Três Lagoas, um dos principais polos industrias do Estado, estão abertas mais 51 vagas de emprego neste início de semana, entre elas aparece motorista carreteiro (15), auxiliar de mecânico diesel (4), vendedor de comércio varejista, mecânico (3) e outras oportunidades como carpinteiro, eletricista, lavador de carros, motorista de caminhão pipa e até analista de folha de pagamento.

As vagas seguem disponíveis nas agências da Funtrab espalhadas pelo Estado ou podem ser acessadas por meio do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”, onde pode se evitar filas e já fazer o devido agendamento. (Confira a lista das vagas).

Veja também