refis

Nego Di faz longo desabafo após rejeição recorde no ‘BBB21’: ‘Me arrependi de ter entrado’

Nego Di postou, nesta sexta (19), dois longos vídeos falando sobre a sua participação no “BBB21”. Ele foi eliminado na terça (16), com 98,76% dos votos, recorde histórico de rejeição da história do reality.

O comediante gaúcho diz que sua percepção sobre o reality mudou quando pegou o celular e viu o que estava acontecendo em suas redes sociais.

“Logo que saí as pessoas me perguntavam se eu me arrependi de alguma coisa e eu falava que não, mas a sensação depois que eu peguei meu celular, se as pessoas me perguntassem de novo, eu ia responder que me arrependi de ter entrado no Big Brother'”.

“Fui julgado de uma maneira muito cruel, não foi um cancelamento, foi um linchamento”, continua e relata as ameaças que ele e a família sofreram.

Durante cerca de 26 minutos, o comediante falou sobre a participação no reality, pediu perdão à família de Arlindo Cruz pelas piadas anteriores ao programa e criticou quem está promovendo o que ele chamou de “linchamento” na internet.

“Estou sendo julgado como se fosse um criminoso, pior que um criminoso. Como se tivesse matado alguém, como fosse um serial killer ou psicopata”.

Durante entrevista à Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”, Nego Di chegou a dizer que tinha sido manipulado dentro da casa, mas aliviou o discurso no novo vídeo.

“Hoje chego à conclusão que não gosto da ideia de fui manipulado, de que me manipularam. Eu me deixei manipular, eu errei, eu escolhi ter aquelas atitudes erradas e admito que estou errado”.

“Tentei seguir minha intuição, segui errado, joguei errado. Errei para caramba em escolhas atitudes, posicionamentos, fiz muita piada idiota. Só depois que eu saí de lá , pude perceber o quanto errei”.

*G1

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais