Aquidauanense perde em casa e deixa a Série D

Durou pouco a participação do Aquidauanense FC na Série D do Campeonato Brasileiro. Pela fase preliminar, neste domingo (13), o Azulão recebeu o Real Noroeste-ES e voltou a ser derrotado, pelo mesmo placar de 3 a 1 do jogo de ida. Como no primeiro jogo, o time sul-mato-grossense saiu na frente, com Bruno Chaves. Mas Ailton e Aloísio, com dois, marcaram os gols da virada capixaba.

Com a classificação, a equipe do Espírito Santo entra no Grupo A5 da Série D, ao lado de Águia Negra, Aparecidense-GO, Goiânia-GO, Goianésia-GO, Operário VG-MT, União Rondonópolis-MT e Vitória-ES.

Precisando reverter o resultado do primeiro jogo, o Aquidauanense começou melhor a partida no Estádio Noroeste e saiu na frente aos 17 minutos. Após rápido contra-ataque, Gabriel entrou na área e chutou cruzado. O goleiro Marcelo defendeu, mas, no rebote, Bruno Chaves empurrou a bola para o fundo da rede.

Aos poucos, o Real Noroeste passou a segurar a intensidade do time da casa e chegou ao empate aos 42, quando Aloísio cobrou falta na barreira, mas não desperdiçou o rebote e mandou de primeira para fazer 1 a 1.Na volta do intervalo, o jogo começou mais equilibrado, com o Real quase virando aos sete minutos, quando Igor Santos finalizou colocado por cima do gol.

O Azulão respondeu no cruzamento de João Pedro, que Gabriel quase chegou a tempo para concluir. Sem eficiência nas finalizações, o time pantaneiro viu o Real marcar dois gols no intervalo de um minuto e dar números finais à partida. Aos 38, Aloísio recebeu na direita, entrou na área e bateu cruzado para virar.

E, no minuto seguinte, Ailton roubou a bola no meio do campo, avançou pela esquerda até a área e chutou para fechar o placar em 3 a 1 e selar a classificação do Real.

Veja também
plugins premium WordPress