Corrida Verão no Parque movimenta o atletismo da fronteira no domingo

O Verão no Parque 2022 segue movimentado desde sua abertura no último dia 13. A semana foi de muito futsal, futebol suíço em grama sintética, apresentações culturais com a noite gospel realizado desde a última terça-feira até este sábado.

E as atrações não param no final de semana. Domingo logo às 7 horas da manhã está prevista a Corrida Verão no Parque. O início da concentração está marcado para as 6 horas. A largada será na entrada do Parque dos Ervais, a organização chama atenção dos participantes para ficarem atentos ao horário de largada. O horário será cumprido rigorosamente. O percurso da corrida será de 2 km.

O domingo também será de flash Back. A partir das 15 horas tem apresentação dos mais renomados DJs de Ponta Porã e da região. Estarão comandando a festa os DJs W Teixeira, DJ Maurício, DJ R. Boller e DJ Márcio Colman. O DJ argentino Touchy Mix também estará presente na “Hora e vez do Flash Back” de domingo no Parque dos Ervais.

Outra atração no domingo será a apresentação do Mágico Mago Tom. Que trás o que denomina de “Arte circense. A mágica no parque”. Além dessas apresentações, as competições esportivas continuam sendo realizadas no interior do Parque dos Ervais.

LEGENDA: Verão no Parque tem atletismo, flash back, magia e competição no final de semana

Veja também
plugins premium WordPress