DAC enfrenta o Operário pela Série A no domingo

A primeira partida televisionada do campeonato Estadual Série A será realizada no Douradão, com jogo entre o time da casa, DAC (Dourados Atlético Clube), que está invicto e lidera o campeonato, e o Operário Futebol Clube. A transmissão será feita pela Tv Morena, no domingo (14), às 15h (de MS).

Pela terceira rodada, o DAC, líder do Estadual com duas vitórias em dois jogos, recebe o Operário FC, que estreia na competição, no Estádio Douradão. Amanhã (13), Aquidauanense FC e Novo FC se enfrentam no Estádio Noroeste, com transmissão pela TV FFMS e MyCujoo.

Segundo o presidente do time, Marcos Araújo, esse é o início de um novo ciclo. “O plano agora é colocar Dourados no cenário brasileiro do futebol. Com apoio da prefeitura formamos um elenco forte não só para participar, mas para competir. Queremos trazer campeonatos nacionais para nossa cidade”, declarou.

Para o diretor da Funced (Fundação de Esportes de Dourados), Antônio Carlos Barbosa, a última taça garantiu representatividade no cenário esportivo. “Nosso sentimento é de felicidade e orgulho”, declarou.

Além do jogo deste domingo, estão na lista Operário e Aquidauanense, no dia 21 de março pela quarta rodada; União ABC e EC Comercial, dia 28, pela sexta rodada; no dia 4 de abril, pela oitava rodada, entre Operário e Dourados, e no dia 11 de abril, nona rodada, entre Aquidauanense e Operário.

No hexagonal decisivo – seis times se enfrentando em turno e returno para apontar o campeão – serão seis jogos transmitidos. Um na primeira rodada, dia 18 de abril; um na terceira rodada, dia 25; um na quinta rodada dia 2 de maio; um na sétima rodada dia 9; um na nona rodada, dia 16 e um no dia 23, última rodada do campeonato.

Veja também
plugins premium WordPress