Dourados e Campo Grande são campeões da Liga MS de Voleibol

Campo Grande, no feminino, e Dourados, no masculino, são campeões da Liga MS de Voleibol 2021. As equipes conquistaram o título ontem (28), no Ginásio de Esportes Avelino dos Reis, o Guanandizão, em Campo Grande. A competição, organizada pela Federação Estadual de Voleibol (FVMS), teve o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

O campeonato contou com a participação de 45 equipes (22 no feminino e 33 no masculino), que representaram os municípios de Corumbá, Ladário, Jardim, Nioaque, Ivinhema, Três Lagoas, Vicentina, Gloria de Dourados, Dourados, Caarapó, Ponta Porã, Maracaju, Douradina, Naviraí, Sete Quedas, Região Norte, Coxim, Bandeirantes, Rochedo, Paranaíba e Campo Grande.

Na final feminina, Campo Grande venceu Bandeirantes por 2 sets a 0 (parciais de 25×19 e 25×19). Dourados ficou com o bronze, batendo Jardim por dois 2 a 1 (parciais de 19×15, 25×16 e 15×8).

Já entre os homens, vitória de Dourados sobre Rochedo por 2 sets a 0 (parciais de 25×22 e 25×22). O município de Campo Grande foi o terceiro colocando, após vencer Nioaque por 2 sets a 0, na disputa da medalha de bronze. A oposta Dayane, de Campo Grande, e o levantador Gabriel, de Dourados, foram eleitos os melhores atletas das finais da Liga MS de Voleibol 2021.

Veja também