Juventude viaja ao Sul e começa participação na Liga Nacional no domingo

Chegou o fim de semana de estreia do Juventude AG na Liga Nacional de Futsal. O time douradense começa sua participação na principal competição da modalidade no país com uma mini excursão pelo Sul do país, com paradas em Joinville, Santa Catarina, e Francisco Beltrão, no Paraná, para os dois primeiros jogos pelo Grupo B.

A programação já definida pela Comissão Técnica começa com viagem para o interior catarinense na tarde desta sexta (21).

A delegação chega na manhã de sábado, treina à tarde e enfrenta o Joinville EC no domingo (23/5), às 10h (MS), confronto com transmissão ao vivo pela TV Brasil.

A partida aconteceria no Centreventos Cau Hansen, mas foi transferida para o Ginásio do SESC já que o local original está reservado pela prefeitura local para outro evento esportivo.

Após o jogo, o JAG viaja para Francisco Beltrão. Na segunda-feira (24) o técnico Lucas Chioro comanda um treino no período da tarde e, na terça (25), às 17h (MS), os douradenses enfrentam o Marreco Futsal no Complexo Esportivo Arrudão. A delegação retorna à Dourados após o compromisso.

O primeiro jogo como mandante está marcado para o sábado (29), no renovado Ginásio da Unigran, contra o Atlântico-RS.

O Grupo B é liderado pelo ACBF com sete pontos, seguido pelo Joinville com seis, Assoeva Futsal tem quatro pontos, Cascavel Futsal e Blumenau Futsal tem três pontos cada. Atlântico e Marreco ainda não pontuaram e o Juventude ainda não jogou.

Veja também
plugins premium WordPress