Ponta Porã elimina Paranhos e vai enfrentar Japorã nas quartas de final

O time do Ponta Porã Sociedade Esportiva está classificado para a fase de quartas de final do Campeonato Amadorzão MS Sub-16. A vaga foi conquistada após mais uma vitória do Furacão da Fronteira sobre o time de Paranhos.

Dessa vez, o triunfo foi por 4 a 0. No jogo de ida, em Paranhos, o tricolor da fronteira já tinha vencido por 3 a 0. O placar agregado ficou em 7 a 0 favorável ao Ponta Porã. No jogo do último sábado (30), o Furacão da Fronteira podia perder por dois gols que mesmo assim garantiria a vaga.

Mas os comandados do técnico Ademar fizeram melhor, no primeiro tempo fez o suficiente para fazer 1 a 0 com o zagueiro Carlos anotando o gol.

No segundo tempo, o Ponta Porã voltou ligado e no primeiro minuto já fez o segundo. Oscar foi o autor. Aos 19 minutos, o tricolor ampliou a vantagem. Daniel foi quem marcou. E o mesmo Daniel fez o quarto gol aos 42 minutos da etapa final para encerrar o placar em 4 a 0.

Com os 4 a 0 do último sábado, Ponta Porã chega a 18 gols marcados e nenhum sofrido até aqui. O próximo adversário será o Japorã com o primeiro confronto definido para o próximo sábado na cidade de Japorã.

Os outros confrontos também foram definidos. Na região do Bolsão, Serc de Chapadão do Sul enfrenta o Costa Rica EC. O Grêmio Santo Antonio de Campo Grande recebe o CA São Gabriel e finalizando os confrontos na região do pantanal, Seduc de Anastácio e Corumbaense FC se enfrentam.

O Ponta Porã Sociedade Esportiva disputa o campeonato em parceria com paybet.com e apoio da prefeitura de Ponta Porã. A parceria firmada no mês de fevereiro já rende a primeira boa campanha em uma competição estadual. O Amadorzão MS Sub-16 é promovido pela Mtavares Eventos com o apoio da Federação de Futebol de MS e Sindarbitros.

Veja também