Amanhã: Porks abre as portas em Ponta Porã

A fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, vem se notabilizando pelo investimento e crescimento do setor de bares e restaurantes de bom gosto e requinte, responsáveis pelo entretenimento e a geração de emprego e renda.

Amanhã (19), o município brasileiro passa a contar com mais um espaço para entretenimento, diversão e gastronomia, com a inauguração da franquia Porks Porco & Chopp, dos empresários Jaqueline Moreno e Eduardo Sachelaride, experts na área de gastronomia.

Porks Porco & Chopp segue o padrão de franquia das grandes capitais, com um amplo e bem estruturado espaço externo bem arejado, interno com som ambiente, decoração estilizada tendo um cardápio variado de lanches e porções de carne suína de excelente procedência, chopps artesanais e drinks de diversos sabores.

Uma das novidades é o espaço para pets, assim o cliente pode passear, apreciar o ambiente sem deixar de lado o seu fiel amigo. Um perfil que deve atrair os clientes de bom gosto serão as atrações musicais que deve ter como trilha sonora o bom e velho rock, blues e jazz, possibilitando um novo espaço para a família fronteiriça.

A programação da inauguração do Porks Porco & Chopp terá como atração principal a excelente banda Dente de Ouro, de Campo Grande, formada pelos renomados músicos Bosco (bateria), Marcos Yallouz (contrabaixo) e Rudy (voz e teclado) que apresentarão um repertório recheado de clássicos do rock.

A abertura do show ficará por conta da banda The Zasters. A entrada é gratuita.

Nesta sexta-feira (18), ocorre a pré-inauguração com apresentação Douglas da Kombi e banda.

“Convidamos a todos para inauguração e frequentar o Porks. Estamos ansiosos pela inauguração, convidamos a todos que gostam de um bom chopp, porções, lanches, boa música e ambiente acolhedor. O Porks em Ponta Porã segue o padrão da franquia e foi pensado, planejado para atender os clientes para happy hour e noites agradáveis”, destacaram Eduardo Sachelaride e Jaque Moreno.

Serviço

Inauguração Porks Porco & Chopp Data – 19 de fevereiro de 2022

Horário – 19h

Atrações – The Zasters Dente de Ouro – Campo Grande

Localização – Rua Tiradentes (Centro) Entrada Gratuita Fotos Créditos – Jaque Moreno

*Eder Rubens

Veja também
plugins premium WordPress