“A que ponto chegamos”, diz candidata sobre atentado em Coronel Sapucaia

A candidata a prefeita de Coronel Sapucaia, Cláudia Ferreira Maciel, do PSD, de 42 anos, postou um vídeo nas redes sociais comentando sobre o homicídio e a tentativa de homicídio ocorrido na tarde de ontem (8), no referido município, após adesivagem política.

Como mostrado mais cedo, um homem de 45 anos, identificado como Aníbal Ortiz, de 45 anos, foi executado com vários tiros, e seria tio de um candidato a vereador. Além disso, outras três pessoas ficaram feridas: uma funcionária do partido, que foi atingida no pé, um parceiro da coligação, ferido no abdômen, e o marido de Claudia, que levou um tiro no rosto.

A candidata relata que o MDB tinha adesivagem marcada até às 15h, após esse horário começaria o mesmo ato político, porém do PSD. No momento do tiroteio, Cláudia estava em uma reunião.

“Olha a situação da roupa do meu esposo, olha a situação”, comenta indignada. Ela lamentou a morte de Aníbal. “o que vou dizer para esse candidato? O tio dele tá morto. Por mim isso jamais aconteceria, esse tipo de situação”.

Ainda no vídeo, Cláudia relata que ele e outros apoiadores tem recebido bombinhas em casa e confrontos de quem pensa diferente dela. A Polícia Civil está investigando o caso.

*Com Campo Grande News

Veja também
plugins premium WordPress