Acevedo passa por várias cirurgias e deve ser transferido

César Villagra um dos médicos que atenderam o prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo que foi vítima de um atentado a balas na tarde desta terça-feira (17), informou ao Ponta Porã News, que o chefe do executivo está em estado grave, mas estável e que há pouco chegaram ao Hospital Viva Vida dois especialistas. Um deles fará uma cirurgia em um dos braços do político e outro vai operar a mandíbula que foi atingida por um dos disparos que feriram Acevedo.

O prefeito deixava uma reunião quando foi atacado por pelo menos três homens armados e mesmo ferido tentou fugir. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e segue em risco de morte, mas os médicos conseguiram estancar as hemorragias que poderiam leva-lo a morte. Assim que tiver condições José Carlos Acevedo deve ser transferido para um hospital com maiores condições de tratamento.

O policiamento foi reforçado em toda a região de fronteira e não há informações sobre os pistoleiros que atacou o prefeito. Um carro que pode ter sido usado no crime foi encontrado em chamas na Linha Internacional entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã na saída para Antônio João.

Veja também
plugins premium WordPress