Acidente na MS 164 matou médica de Ponta Porã

A médica Sônia Elizabethe Zielasko da Clínica PorãMed foi a vítima fatal do acidente ocorrido na noite deste domingo (16) na MS 164 na região do Copo Sujo. Uma criança que seria filha da média e uma outra pessoa ficaram gravemente feridas e estão internadas no Hospital Regional de Ponta Porã. O caso foi atendido pela Polícia Militar Rodoviária Estadual da Base de Vista Alegre e as vítimas foram socorridas por viaturas do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã.

Pessoa bastante conhecida na fronteira, Elizabethe era uma médica muito requisitada e trabalhava com programa de emagrecimento e já havia trabalhado na secretaria de Saúde de Ponta Porã.

Há pouco o secretário de Saúde, Patrick Derzi lamentou a morte da profissional e disse que a preocupação agora é com as duas pessoas feridas, sendo que o caso da criança é que inspira mais cuidados, mas o quadro é estável.

Ainda não há detalhes sobre como ocorreu o acidente  e os policiais da Base de Vista Alegre estão no local que não possui comunicação via celular. Peritos da Polícia Civil estão seguindo para o local.

A2Polícia CivilPolícia MilitarPonta Porã