Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Acidente que matou 8 pessoas pode ter sido premeditado

O acidente ocorrido no começo da noite de ontem (3) na BR 267 em Nova Alvorada do Sul pode ter sido proposital e causado pelo motorista da Belina Claudiano José da Silva. Informações dão conta de que ele teria confessado a algumas pessoas de que descobriu uma traição da companheira dele, Paola Izaura dos Santos de 18 anos e que iria matá-la. Ele então ele convidou a mulher e um casal de amigos para passar o dia em um córrego da região e no retorno aconteceu a tragédia onde 8 pessoas morreram.

No local do acidente a mãe de Paola já tinha aventado a possibilidade de que uma briga do casal pudesse ser sido a causa das mortes, inclusive a filha teria ligado para ela pedindo por socorro. Já na manhã deste domingo (4), uma pessoa identificada como Daniela relatou ao repórter Rones Cezar do Alvorada Informa, que Claudiano teria dito para ela que a esposa estava saindo com outro e ele tinha descoberto tudo e iria convidar algumas pessoas passar o sábado juntos e na volta mataria todos. Ele teria comprado muita bebida em um conveniência da cidade. Daniela teria ido no local para buscar as crianças, mas ele não teria permitido. A mulher contou também que ele foi por uma estrada vicinal e a intenção era retornar pela mesma estrada, mas ele optou por voltar pela BR onde o acidente ocorreu.

Na batida morreram, além de Claudiano e Paola, Valéria Lúcia Correia de 38 anos, Carlos Eduardo Correia de 7 anos, Davi Camargo da Silva de 4 anos, Lorena Camargo da Silva de 2 anos, Anderson Moraes dos Santos e Ademir de tal. Os corpos ficaram presos ás ferragens e foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate deles.

O motorista da carreta que bateu de frente com a Belina disse que o condutor do carro invadiu a pista contrária e que ele não pode fazer nada para evitar o acidente. No perfil de Claudiano no Facebook, o repórter Rones Cesar, encontrou uma publicação do dia 4 de agosto último, onde ele publicou uma foto de uma carreta semelhante a que se envolveu no acidente e escreveu: “A culpa não é dele”.

Há dois anos a ex-mulher de Claudiano, mãe das duas crianças mortas no acidente teria sido encontrada morta por enforcamento dentro da residência onde o casal morava. A polícia tratou do caso como crime a esclarecer. Diante das informações reveladas nas últimas horas, a Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, pode dar uma outro rumo nas investigações do acidente que chocou a população da cidade.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais