Acompanhado de criança de cinco anos, casal é preso com maconha

Um casal foi preso pelo Departamento de Operações de Fronteira – DOF e apreendidos quase 200 quilos de maconha neste domingo (11), na região de Paranhos. Uma equipe em operação bloqueio na rodovia MS-295, abordou um veículo Prisma com placas de Londrina, Paraná, ocupado por casal e uma criança de pouco mais de dois anos, filha da mulher.

Vistoriando o veículo dirigido por Andressa (36) acompanhada de Odair (43,) os policiais encontraram no porta malas junto com objetos pessoais, diversos tabletes de maconha, 190, que pesaram 160 quilos. Andressa se apressou em assumir a responsabilidade pela droga, afirmando ter sido contratada por um homem que lhe pagaria R$ 100 por quilo da maconha transportada para levar até a cidade de Londrina.

A droga segundo ela, teria sido levada ao hotel onde estava hospedada em Paranhos e colocada no veículo. Odair seria apenas acompanhante, sendo ambos, veículo e droga entregues na Polícia Civil de Paranhos onde o casal foi autuado em flagrante e a criança entregue ao Conselho Tutelar.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais