Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero
Iptu pp

Acusada de ser dona de carregamento de maconha apreendido na fronteira é presa em Dourados

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) prenderam na manhã desta terça-feira (9) no Aeroporto Francisco de Matos Pereira em Dourados, a paraguaia Camila Zeballos Villa Alta, de 28 anos, acusada de ser a responsável pelo carregamento de maconha que apreendido ontem no bairro Jóquei Clube, em Ponta Porã.

Acompanhada de dois filhos menores, ela tentava fugir para a Bahia quando foi localizada pela equipe da DEFRON antes de embarcar em um voo que seguia para São Paulo. A mulher foi encaminhada para a delegacia e as crianças de cinco e oito anos entregues para o Conselho Tutelar de Dourados.

Ontem cerca de 7 toneladas de maconha foram apreendidas em um galpão na rua dos Assadores em Ponta Porã e quatro pessoas foram presas e um menor apreendido. Um dos homens ficou ferido na ação ao ser atingido por um tiro quando sacou uma arma no momento da prisão.

Ainda nesta terça-feira a DEFRON deverá dar mais detalhes sobre a prisão de Camila e da participação dela no tráfico de drogas.

Camila Zeballos Villa Alta é apontada como a responsável pelo carregamento apreendido ontem. (Foto: Adalberto Domingos)
Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais