Após condenação, brasileira é ‘resgatada’ por homens fortemente armados

Homens fortemente armados retiraram de dentro do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, a brasileira Luzinei Diana Maciel, de 39 anos, que foi condenada a sete anos de prisão por tráfico de drogas, pela Justiça Paraguaia. A ação aconteceu na noite de ontem (27).

O julgamento foi realizado no Tribunal de Penas de Pedro Juan Caballero, e como Luzinei está grávida, ela foi levada à unidade hospitalar, sendo que chegaram no hospital, três homens armados, renderam os policiais que faziam a escolta da brasileira, e levaram em uma caminhonete.

Segundo informações da rádio Império FM, José Ayala, subchefe de Investigação Criminal, disse que o caso está sendo investigado e que antes da mulher ser levada ao presídio feminino, ela fora encaminhada ao hospital para passar por avaliação médica.

A polícia do Paraguai acredita que o marido de Luzinei possa ter participado da ação.

Luzinei, como citado no início da reportagem, foi condenada a sete anos de prisão por porte, tráfico e comercialização de maconha em 2016. Na época, ela estava em casa com 1,2 tonelada de maconha. Antes da condenação, ela estava em prisão domiciliar.

A polícia Paraguai faz buscas pela mulher.

Veja também
plugins premium WordPress