Após perseguição traficante é preso com maconha em Ponta Porã

Perto de 350 quilos de maconha apreendidos, um homem preso e recuperado um veículo furtado/roubado no Sul do País, é o saldo de uma abordagem rotineira por policiais rodoviários federais – PRF, na manhã sexta-feira, (26), na BR-463, em Ponta Porã. Na ação, foi preso Matheus, 22 anos, morador em hotel na fronteira.

Por volta de 7h30 a equipe PRF suspeitou do aparente peso no veículo Toyota Etios prata trafegando no sentido interior capital e sinalizou ao condutor que parasse para fiscalização, mas este fugiu em alta velocidade. Com acompanhamento tático e tiro em um dos pneus, Matheus parou já avisando que transportava um carregamento de maconha, confissão confirmada pela equipe.

O homem disse ser morador no Estado de São Paulo e chegou recentemente em Ponta Porã onde teria sido contratado por um desconhecido para levar o carro com a maconha até a cidade de Dourados. Disse ainda ter recebido o veículo já carregado não se lembra de quem e que por telefone seria informado sobre o local de entrega da droga e carro, quando receberia R$ 5 mil pelo transporte. A PRF apurou que o veículo estava cadastrado em furto/roubo na cidade de Curitiba.

Veja também
plugins premium WordPress