Armado com um facão, homem enfrenta a polícia e morre

Um homem ainda não identificado morreu na noite desta quarta-feira (29) em Nova Alvorada do Sul, depois de causar tumultuo no interior do ônibus que viajava com mais 14 pessoas, invadir uma casa e ameaçar os moradores do local.

Armado com um facão o desconhecido que tinha saído de Nova Andradina e juntamente com outras pessoas seguiam para trabalhar em fazenda na região do Pantanal, invadiu a casa de uma advogada na rua Antonio Diniz Gonçalves, e passou a ameaçar os moradores do local, inclusive crianças.

Policiais militares foram acionados e quando a guarnição chegou, o homem se recusou a entregar o facão e partiu para cima dos policiais. Um dos militares de um tiro de advertência para o alto, mas o cidadão que estava completamente transtornado, segundo testemunhas, continuou a investir com o facão contra os policiais militares.

Como um dos integrantes da equipe percebeu que o seria atingido, atirou contra o homem que caiu ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas como o estado de saúde do desconhecido era grave ele foi levado na viatura policial para o Hospital Municipal Francisco Ortega, onde morreu quando era atendido.

Moradores da residência, trabalhadores rurais que estavam no ônibus e outras testemunhas serão ouvidas pela Polícia Civil que vai investigar o caso. Os militares que participaram da ação serão ouvidos ainda esta noite na Delegacia de Nova Alvorada do Sul.  

O desconhecido ainda foi socorrido e levado para um hospital de Nova Alvorada do Sul, mas morreu quando era atendido.(Foto: Rony Lino)
Veja também
plugins premium WordPress