Autor de assaltos em série é preso em flagrante na Capital

Em trabalho investigativo e repressivo na Região Urbana do Prosa, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos – Derf, esclareceu uma série de roubos e prendeu em flagrante Elisson Rodrigo, de 31 anos. Até o momento ele está enquadrado em dois assaltos contra mulheres realizados na manhã da última quarta-feira (10) e outros casos estão em apuração.

No trabalho de investigação, os policiais abordaram Elisson em uma das ruas do Bairro Morada Verde. Ao ser entrevistado sobre os casos, ele confessou a prática dos crimes. Sobre o destino dos aparelhos que acabara de roubar, disse que havia entregue os para um morador da “Favela do Mandela”.

Os investigadores localizaram os aparelhos celulares com a pessoa apontada pelo ladrão, que admitiu ter recebido do indivíduo. No dia 9 de fevereiro, Elisson teria praticado uma série de assaltos usando uma listrada. Já no dia 10, dia em que foi preso, estava trajando a camisa rosa. A motocicleta utilizada nos crimes, YBR azul, foi encontrada estacionada em uma oficina.

Os dois indivíduos, o primeiro preso pelo crime de roubo e o segundo autuado por crime de receptação. Até a manhã de hoje (12) a Polícia Civil apurou que Alisson cometeu pelo menos quatro assaltos contra mulheres e reforça o pedido para que possíveis vítimas procurem a Delegacia para novas denúncias. Os bens recuperados serão entregues para as vítimas, a moto usada nos ataques está apreendida e Elisson segue preso.

Suspeito de vários assaltos o homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Campo Grande .(Foto: Reprodução)
Veja também
plugins premium WordPress