Bebê que morreu em acidente na Capital era gêmea e família estava a caminho de almoço

A bebê de apenas oito meses, identificada como Ana Clara Conceição da Costa, que morreu em um acidente de moto na Avenida Dr. Narsi Siufi com a Rua Rio Brilhante, em Campo Grande, era gêmea, publicou o Midiamax. A outra criança estava com a sogra da mãe das meninas.

O casal e a bebê estavam a caminho da casa da mulher para um almoço, segundo o pai biológico das meninas, Carlos Miguel, de 26 anos. Ele estava trabalhando quando a ex-sogra ligou avisando do acidente.

“Minha filhinha, meu amor. Fico tentando fazer de conta que não aconteceu nada, a minha ficha ainda não caiu.”, disse Carlos ao site. Ele relatou que sempre visitava as filhas e pagava a pensão das meninas.

O rapaz ainda relatou que a ex-mulher se mudou para a casa do namorado há pouco tempo.

O velório e enterro de Ana Clara acontecem nesta sexta-feira (15/12), na Capital.

O acidente

O casal, de 20 anos, e a bebê seguiam pela avenida, no sentido centro/bairro, quando foram atingidos por um veículo Fiat Strada, que seguia no sentido oposto. O acidente aconteceu durante uma conversão feita pelo motorista do carro.

Com o impacto da colisão, a bebê sofreu um afundamento de crânio e teve que ser entubada no local. Ela chegou a ser socorrida em estado grave, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

A mãe da criança foi levada para a Santa Casa, mas não corre risco de morte.

O namorado da mulher teve ferimentos leves. O motorista do Fiat Strada teve uma crise de ansiedade após o acidente. Ele foi socorrido e levado para atendimento no CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavila.

A1Campo Grande