Camionete roubada no PR é recuperada durante a Operação Hórus

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na madrugada de sexta-feira (25), uma camionete F-250 roubada em uma borracharia às margens da PR-182, entre o distrito de Serra dos Dourados e Ivaté, no Paraná.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, quando os militares visualizaram o veículo parado na BR-487, tendo uma mulher como condutora.

Durante a abordagem a motorista, de 39 anos, que não estava com o documento da caminhonete, disse que emprestou o veículo de um tio para deslocar de Cianorte (PR) a fim de visitar seu namorado em Campo Grande.

Em determinado momento, a mulher mudou sua versão e disse que foi contratada, por um homem, para levar a camionete até a cidade de Coronel Sapucaia.

Em contato com a Polícia Militar de Umuarama, os policiais foram informados sobre um roubo registrado, por volta das 23h e que a vítima, de 63 anos, que é o proprietário da referida camionete, continuava desaparecido.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Itaquiraí, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Veja também
plugins premium WordPress