Capotamento deixa vítima em estado gravíssimo em Dourados

Condutor de um Fiat Palio com placas de Dourados, Nilson de Souza, sofreu ferimentos gravíssimos por conta de capotamento ocorrido por volta de 4h30 deste domingo (31), na BR-163. O acidente ocorreu na rotatória do Parque de Exposições de Dourados.

Conforme informações, Nilson trafegava pela BR-163 entre o Parque das Nações e o Parque de Exposição, quando ao tentar fazer a rotatória por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle da direção e capotou várias vezes, sendo ainda arremessado fora do veículo.

Populares tentaram acionar o Corpo de Bombeiro e SAMU tiveram dificuldades pois as ligações chegavam na central de emergência da Polícia Militar. O socorro foi realizado pela CCR sendo que durante o atendimento ainda no local Nilson teve uma parada cardiorrespiratória que foi revertida e ele encaminhado para o Hospital da Vida (HV), onde deu entrada em estado gravíssimo com fraturas na face e traumatismo crânio encefálico (TCE).

Equipes da CCR vias juntamente com as equipes da Polícia Rodoviária federal (PRF) permaneceram no local fazendo controle do tráfico na rodovia. No começo da manhã o tráfego foi restabelecido pela PRF.

Veja também
plugins premium WordPress