Carga de maconha apreendida na fronteia passou de duas toneladas e meia

O carregamento de maconha apreendido ontem (29) pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), em um lava rápido do Jardim Tremembé em Coronel Sapucaia pesou 2 toneladas 561 quilos do entorpecente. Também foram encontrados 2 quilos 985 gramas de Skank.

De acordo com o delegado Rafael Carvalho da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), uma informação dava conta que na tarde de ontem, um grande carregamento tinha sido trazido de Capitan Bado e que estaria guardado no local para depois ser transportado para São Paulo em vários veículos.

Com esta pista os policiais passaram a monitorar alguns locais e acabaram encontrando uma caminhonete F350 no lava rápido que funcionava também como entreposto do tráfico. Na carroceria em um fundo falso foram localizados centenas de tabletes e fardos de maconha.

Antônio Padilha Barbosa de 49 anos que estava no local foi preso em flagrante e confessou que estava guardando a maconha e que pelo “serviço” receberia R$ 500 para que dia que a maconha ficasse com ele. Ele Antônio Padilha acabou peso e levado juntamente com a caminhonete e o entorpecente para a sede da DEFRON em Dourados onde foi autuado em flagrante.

Antônio foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas.(Foto: Divulgação)
Veja também
plugins premium WordPress