Carregamento de soja escondia 4 toneladas de maconha

Um carregamento de soja que estava sendo levado para o estado do Paraná escondia mais uma grande carga de maconha que seguia para aquele estado. O entorpecente foi descoberto por policiais militares rodoviários da Base Operacional de Amambai que estavam realizando policiamento ostensivo na rodovia MS 156 naquela cidade na noite de ontem.

Um motorista de 59 anos morador em Apucarana (PR) foi parado com uma carreta Scania com placas de Fraiburgo (SC) que puxava um semirreboque com placas de Cachoeira do Sul (RS) a equipe notou um nervosismo excessivo do condutor, que apresentava informações desencontradas. Os policiais fizeram então uma busca minuciosa no veículo e ao verificar a carga, foram encontrados sob o carregamento de soja diversos fardos de maconha.

A carreta foi levada para uma cerealista onde os grãos foram descarregados e toda a maconha foi apreendida. Ao todo foram encontradas 4 toneladas do entorpecente. O motorista foi autuado por tráfico de drogas na Polícia Civil de Amambai.

Veja também
plugins premium WordPress