Carro de mulher assassinada em mata é encontrado em Laguna Carapã

Encontrado num milharal, em Laguna Carapã, no final da noite de ontem (19), o carro de Zuleide Lourdes Teles da Rocha, de 57 anos, um GM Montana. Ela foi assassinada com um tiro na cabeça, em uma mata na região do Vival dos Ipês, em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo foi localizado por volta das 22h30 por uma equipe da Polícia Militar, e com dois bonés.

Entenda

Neste sábado (19), uma mulher identificada como Zuleide Lourdes Teles da Rocha, de 57 anos, foi executada com um tiro na cabeça, em Dourados, depois de ter ido até uma casa para, supostamente, contratação de serviço, já que o marido dela é detetive particular.

De acordo com o apurado pela reportagem, a vítima estava com uma criança numa residência no Parque Vival dos Ipês, quando dois homens chegaram e depois se dirigiram para a mata, sendo que um ficou com o menor, enquanto o outro continuou com a mulher. 

Minutos depois, foi escutado um tiro. Policiais do SIG e Polícia Militar encontraram o corpo de Zuleide há pouco. Quanto ao tiro, o mesmo atingiu a altura do ouvido. 

Veja também
plugins premium WordPress