Carros batem, pegam fogo e homem morre após ter queimaduras pelo corpo

Na noite de domingo (26), homem de 41 anos, identificado como Fabio Binal, morreu após colisão com o carro em que ele estava, um Celta e um Ônix, na MS-359, no município de Coxim.

Com a batida, os veículos pegaram fogo e a vítima fatal que estava no banco de trás do utilitário, foi resgatada com queimaduras pelo corpo.

Segundo informações do Campo Grande News, os dois veículos caíram em um declive e pegaram fogo. As chamas se alastraram rapidamente a partir do Celta e Fábio acabou desmaiando. Testemunhas tiveram de quebrar um dos vidros para retirá-lo pela janela.

“Foi muito apavorante. Ele teve ferimentos nos braços, nas pernas e estava bastante desorientado”, comentou o contador Marcio José Diniz Ribeiro, de 37 anos, uma das pessoas que ajudaram a resgatar a vítima.

Conforme o site, Fábio foi socorrido com vida, mas acabou morrendo no hospital de Coxim.

No Celta, além de Fábio e o motorista – que teve um ferimento leve na cabeça – também estava uma mulher. Já no Ônix seguia apenas o motorista. Eles também foram encaminhados para o hospital da cidade, pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

A causa da batida, ainda de acordo com o Campo Grande News é desconhecida. Três militares do Corpo de Bombeiros aturaram no combate às chamas.

Veja também
plugins premium WordPress