Casal de Ponta Porã é preso com cocaína na capital 

Um casal de Ponta Porã que estava acompanhado de um filho de seis anos foi preso ontem pela Polícia Rodoviária Federal na BR 060 na saída de Sidrolândia em Campo Grande. Osa dois estavam em um Peugeot 3008 Allure com placas FES 9A66 de Campo Grande, quando foram interceptados. O motorista entrou em contradição sobre o carro e a mulher que é farmacêutica e estudante de medicina, ficou muito nervosa.

De acordo com o site MS NOTICIAS, os dois informaram que estavam indo para Campo Grande e durante vistoria, a droga foi encontrada no painel do carro, onde estavam 32 quilos de pasta base de cocaína avaliada em R$ 600 mil.

Segundo a PRF, o casal estava trazendo a droga de Ponta Porã, e levaria para os estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo. De acordo com o delegado Hoffman da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), eles eram donos de um estabelecimento em Ponta Porã e que possivelmente era usado para lavar o dinheiro que ganhavam com o tráfico de drogas.

O casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, a droga e o carro foi encaminhado para a Denar e a Criança está sob os cuidados dos avós paternos. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Veja também
plugins premium WordPress