Choque e PMR apreendem mais de 10 quilos de cocaína em veículo na MS-040

Mais de 10 quilos de cocaína aparentemente em estado puro foram apreendidos nesta quinta-feira (28), em ação conjunta do Batalhão de Choque e Polícia Militar Rodoviária. Uma pessoa foi presa em flagrante quando deixava Campo Grande pela rodovia MS-040.

Durante o patrulhamento, na altura do km 90 foi abordado o Fiesta GL placas DDY-2686 de São Paulo/SP, que trafegava no sentido Campo Grande/Santa Rita do Pardo, conduzido por Fernando, de 31 anos. Ao ser abordado o condutor se mostrou extremamente nervoso, sendo acionado o cão de faro, que detectou a presença de entorpecente.

Verificando a indicação do farejador, os policiais localizaram no filtro de ar do veículo, tabletes com cocaína. Foram apreendidas 10 embalagens totalizando 10,690 quilos do entorpecente. Fernando disse que pegou o carro já com a droga e chaves no contato em frente a um hotel em Ponta Porã no último dia 23 não sabendo quem deixou no local.

Disse ainda que deixaria o veículo na Baixada Santista e receberia R$ 5 mil pelo transporte. Com lesão na região das costas e alegando dor pelo corpo, Fernando alegou ter acontecido durante abordagem pela PM nas proximidades de Ponta Porã, mas não sabe identificar a equipe. A droga e veículo foram entregues na Denar e Fernando autuado em flagrante na Depac-Cepol.

Veja também
plugins premium WordPress