Colisão entre trator e moto na fronteira deixa duas pessoas mortas

Marcos Morandi/Midiamax

Um acidente entre uma motocicleta e um trator deixou duas pessoas mortas em Bella Vista Norte, Departamento de Amambay, na fronteira com Bela Vista, no Mato Grosso do Sul. Uma mulher que andava de bicicleta com seu bebê foi encaminhada a um hospital.

O acidente foi registrado terça-feira e as vítimas foram Cynthia Benítez Mendoza, 27, e Luz Marina Benítez, 8 anos. Os feridos são María Benítez, 30, e seu bebê de apenas alguns meses. O motorista do trator fugiu do local, mas acabou se entregando alguns quilômetros depois, na Delegacia de Puente Aquidabán.


A mulher, que estava com seu bebê nos braços no momento do incidente, foi transferida para o Hospital Regional Pedro Juan Caballero em estado grave, enquanto o recém-nascido está bem.


As pessoas que estava na motocicleta e também na motocicleta pertencem à colônia indígena Arroyo Ka’a, enquanto o motorista é residente em Yby Yaú. Até o momento, não há notícias sobre o estado de saúde da mulher ferida.

Uma mãe e um bebê, que estavam em uma bicicleta, que também se evolveu no acidente, foram levadas para o hospital.(Foto:Divulgação)
Veja também
plugins premium WordPress