Com caminhão desgovernado, motorista cai de ponte e morre

Antônio Gomes da Rocha Junior de 47 anos, morreu na noite desta sexta-feira (1) no Hospital Regional, em Nova Andradina. Ele sofreu um acidente de trânsito envolvendo um caminhão Mercedes Benz/L1516 carregado com mandioca nesta tarde. Segundo o site Jornal de Nova, ele perdeu o controle de direção do caminhão e caiu da ponte sobre o Córrego Umbaracá, localizada no Anel Viário de Nova Andradina.

Conforme informações apuradas no local, o veículo que ele conduzia pela rodovia teria acabado os freios e com o caminhão desgovernado, chegou a bater em uma máquina BobCat que realizava reparos na pista, na sequência caiu no Córrego Umbaracá, de uma altura aproximada de 18 metros.

Segundo os trabalhadores, ele pulou da cabine ou foi arremessado para fora, mas a carga de mandioca e partes da carroceria caíram sobre “Toninho”, como era conhecido.

Já o operador da BobCat conseguiu saltar e não ficou ferido. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar realizaram o resgate de Antônio Gomes e transportado para a unidade hospitalar, mas não resistiu.

No trecho onde aconteceu o acidente havia trabalhadores realizando reparo no asfalto que já foi recapeado anteriormente, mas apresentou problemas e por pouco os trabalhadores não foram atropelados pelo caminhão.

Motorista morre despois de cair de ponte com caminhão carregado de mandioca.(Foto: Jornal de Nova)
Veja também
plugins premium WordPress