Contrabando de uma tonelada de agrotóxicos é apreendido em Bela Vista

Homens da Polícia Militar e da  Polícia Militar Rodoviária apreenderam, na manhã deste sábado (19), na MS 384, em Bela Vista, uma tonelada de agrotóxicos e prenderam três homens que faziam função de transportador e batedores da carga.

A ação ocorreu quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento no trecho entre Antônio João a Bela Vista e visualizou dois veículos, um VW/Gol e um Fiat/Strada, que ao perceberem a presença da viatura policial tentaram fugir entrando em uma aldeia indígena.

Após diligências na região de Bela Vista, um veículo Gol com dois ocupantes, de 31 e 37 anos, foi abordado pela PM de Bela Vista, já a  PMR após uma perseguição apreendeu o Fiat/Strada, conduzido por um homem de 36 anos. a caminhonete estava completamente carregada com agrotóxicos oriundos do Paraguai.

Os autores ao serem questionados, confessaram o crime, confirmando a participação dos ocupantes do Gol como batedores e disseram que levariam a carga de agrotóxicos para o estado de Goiás.

Todos foram levados com a carga de agrotóxico para a Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

Veja também
plugins premium WordPress