Corpo em córrego é de homem desaparecido desde quinta-feira

Familiares identificaram como sendo Emerson Santana Dionísio, de 41 anos, desaparecido desde ontem (17), o homem encontrado morto na tarde desta sexta-feira (18), em um córrego que atravessa o anel viário da BR-163 no Bairro Itamaracá. O pai, residente em Coxim e uma tia moradora no Itamaracá, estão no local acompanhando o trabalho de perícia retirada do corpo.

O corpo foi encontrado por um homem que passava pelo local e avisou a Polícia Militar. A notícia do achado chegou aos moradores e muitos foram para o local, inclusive tia e o pai de Emerson.

A circunstância da morte ainda é desconhecida, mas segundo a família Emerson estava muito triste por conta do término de um relacionamento. O pai de Emerson viajou para Campo Grande ao saber do desaparecimento na quinta-feira e procurava pelo filho.

Ele foi visto pela última vez na quinta-feira quando saiu do trabalho, uma marcenaria, no horário de almoço, largando no local a marmita e sua bicicleta. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL e o caso será investigado pela 4ª Delegacia da Polícia Civil.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais