Defron apreende 300 quilos de maconha em motel de Amambai

Por volta das 7h desta quarta-feira (20), a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu 300 quilos de maconha num motel, em Amambai, região de fronteira com o Paraguai.

Segundo a ocorrência, os policiais receberam a informação de que uma carga de entorpecente seria transportada do referido município para outro estado.

Os agentes passaram a monitorar as saídas da cidade, e novamente foram informados que um carro carregado com a droga estaria escondido dentro de um motel, na Vila Jussara, aguardando a melhor oportunidade para seguir viagem.

Assim, a Defron foi até o local e flagram um veículo Gol com os tabletes de maconha. Um homem de 18 anos recebeu voz de prisão e confessou o crime, mas não deu detalhes.

Na sequência, o veículo, o autor e o entorpecente foram encaminhados para a sede da Defron, em Dourados, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Posteriormente ele será encaminhado para Amambai e aguardará a audiência de custódia.

A droga foi pesada e totalizou 289 quilos de maconha e três de skank. A droga está avaliada em R$ 440 mil nos grandes centros. 

AmambaiDouradosTráfico de drogas