DEFRON apreende maconha e skank em residência na fronteira

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, no andamento da Operação Hórus/Narco Brasil, apreendeu mais de 200 quilos de maconha e 35 quilos de skank no município de Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

No final da tarde de quarta-feira (29), equipes em policiamento na região de fronteira receberam informação de que indivíduos estariam armazenando grande quantidade de entorpecente em uma residência localizada em Coronel Sapucaia. Através de informações, os policiais localizaram o endereço apontado onde surpreenderam dois indivíduos, sendo que um deles tentou correr, mas foi contido e imediatamente contou que na residência havia muita maconha.

Foram apreendidos 210 quilos de maconha e 35 de skank. Os dois homens alegaram que apesar de saberem que havia drogas na casa não tinham qualquer envolvimento com ela. O entorpecente e os envolvidos foram conduzidos para a sede da Defron em Dourados, e autuados em flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O entorpecente apreendido está avaliado em R$ 460 mil reais nos grandes centros.

Veja também
plugins premium WordPress