Defron fecha depósito de droga e apreende 800 quilos de maconha em Dourados

Claudemir Paulino Lopes da Silva, de 22 anos, foi preso na manhã de hoje (12), por tráfico de drogas, depois que policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) encontraram vários tabletes de maconha em sua residência, localizada na rua G3, no Jardim Guaicurus, em Dourados.

Ao todo, os ilícitos pesaram 800 quilos, e segundo o Ligado Na Notícia, a Defron vinha investigando o imóvel, sob suspeita de que funcionaria um entreposto, nesta segunda, os agentes então foram até o local e lá, armazenada num quarto, haviam vários tabletes de maconha.

Os policiais desconfiam que os entorpecentes seriam do consórcio, já que as embalagens estavam identificada com várias cores, inclusive com o personagem ‘Pateta’.

Durante a abordagem, Claudemir confessou aos agentes que estava ganhando R$ 4 mil para esconder a droga em sua residência. Diante disso, a investigação será para identificar os verdadeiros proprietários da droga, segundo informou o delgado da Defron, Rodolfo Daltro.

O homem de 22 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Veja também
plugins premium WordPress