DOF prende mulher com mais de 77 quilos de maconha em motocicleta

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na manhã de ontem (11), uma mulher de 20 anos, por tráfico de drogas, na MS-164, na zona rural de Ponta Porã.

Segundo o boletim de ocorrência, a autora transportava dois fardos de maconha, que pesaram 77,4 quilos, em uma moto Honda Biz. Primeiro, os agentes visualizaram duas motocicletas que saíram de um assentamento.

Foi dada ordem parada, porém os condutores não obedeceram, porém, a mulher continua pela rodovia e logo foi abordada. Já o condutor da outra motocicleta, retornou em direção ao assentamento, por uma estrada vicinal, onde o veículo foi localizado pelos policiais.

Foram realizadas buscas nas imediações, mas o homem conseguiu fugir.

Na Biz, que a mulher conduzia, estavam os dois fardos de maconha, e na motocicleta abandonada, mais dois fardos da droga, que pesaram 76 quilos.

Ao todo, foram apreendidos 153,4 quilos do entorpecente distribuídos em vários volumes prensados; um prejuízo estimado em mais de R$ 240 mil.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Veja também
plugins premium WordPress