Dois são presos com maconha que seria entregue em São Paulo

Dois homens um de 34 e outro de 39 anos foram presos na manhã desta terça-feira (14) após serem flagrados por uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) com 80 quilos de maconha que seria entregue em São Paulo. A prisão aconteceu na perimetral norte de Dourados.

De acordo com informações, a dupla estava com dois veículos estacionados em um posto de combustíveis e ao avistarem a viatura acabaram ficando nervosos. Eles foram abordados e durante entrevista apresentaram informações desencontradas.

Ao vistoriar um dos veículos, um Ford Fiesta com placas de Ubatuba (SP), foram encontrados 208 tabletes da droga no porta-malas e no interior dos forros das portas.

Já o condutor do outro carro, um GM Gol com placas de Ponta Porã afirmou aos policiais que realizava o serviço de batedor e que os dois levariam a droga até São Paulo (SP) e que receberiam R$ 1 mil pelo transporte.

Os dois acabaram presos e levados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados onde foram autuados por tráfico de drogas.

DouradosPolícia MilitarPonta PorãTráfico de drogas