Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Droga que saiu de Ponta Porã e estava sendo levada para Minas é apreendida

Policiais Militares do Canil do BPMChoque em operação no terminal Rodoviário de Campo Grande no começo da noite deste domingo (7), apreenderam 10,6 quilos de maconha transportados em uma caixa. O dono da droga foi preso em flagrante e disse que a transportaria até a cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Em fiscalização a passageiros e bagagens de ônibus intermunicipais e interestaduais, os policiais abordaram veículo oriundo de Ponta Porã com destino final em Campo Grande. Durante busca no bagageiro o cão farejador indicou odor de droga em uma caixa.

Em seguida o passageiro responsável pela bagagem, Mateus, de 19 anos, foi identificado e questionado confirmou a propriedade da bagagem. Com a constatação de 14 tabletes de maconha.

Mateus alegou ter comprado a droga de um desconhecido na cidade de Ponta Porã. Disse ainda que levaria até Belo Horizonte onde entregaria a uma pessoa e receberia determinada importância pelo “serviço”. Recebeu voz de prisão e em seguida foi autuado na Polícia Civil.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou cienteSaiba mais