Dupla agride funcionários e foge com 38 milhões de guaranis em Cocepción

Na tarde de ontem (2), dois homens fortemente armados roubaram 38,5 milhões de guaranis (dinheiro paraguaio), na zona rural de San Ramón, distrito de Concepción, no Paraguai, a cerca de 90 quilômetros do território sul-mato-grossense.

Segundo a imprensa local, a abordagem ocorreu em frente à fazenda San Miguel, que pertence ao agricultor Domingo García, primo do ex-vice-presidente do Paraguai, Óscar Denis Sánchez, de 74 anos, sequestrado há 82 dias por guerrilheiros do grupo terrorista EPP (Exército do Povo Paraguaio).

O motorista Nery Ricardo Ortiz, de 21 anos, e o contador Félix Rodolfo González, de 44, estavam em uma caminhonete Toyota Hilux que foi abordada, por volta das 15h, por dois homens armados.

As vítimas foram agredidas até entregarem o dinheiro, conforme o portal Capitan Bado. Em seguida, a dupla fugiu e ainda não foi encontrada.

Ainda não se sabe, por exemplo, se o assalto teria relação com o sequestro do ex-vice-presidente. Agentes do Departamento de Investigação da Polícia de Concepción investigam o caso.

Veja também
plugins premium WordPress