Dupla ameaça moradores, encara polícia e um acaba preso armado

Dois indivíduos armados irritaram e ameaçaram pessoas no Jardim Noroeste onde promoveram disparos e por fim atiraram em direção a policiais militares. Ferido levemente em uma das pernas, um deles foi preso em flagrante e a polícia tenta capturar o segundo.

Pouco antes de 22h policiais militares foram acionados para atender caso em que dois indivíduos armados ameaçavam pessoas e faziam disparos de armas na rua Flores da Cunha, Jardim Noroeste. Ao avistar a equipe da Polícia Militar os elementos fugiram, mas novamente localizados passaram a desafiar e ameaçar os policiais que revidaram a agressão, tendo um dos indivíduos fugido com o carro que utilizavam.

O segundo fugiu entre residências, mas foi localizado e preso. Alexsandro Pereira da Silva, de 44 anos estava armado com um revólver calibre 22, municiado com três balas falhadas. Ele foi encaminhado a atendimento médico e em seguida liberado e encaminhado para a Polícia Civil.

Sem explicar o motivo de estar ameaçando as pessoas no bairro, ele apontou quem o acompanhava e fugiu, mas não explicou a razão das ameaças. Quando a apontar arma e até atirar ne direção dos policiais, alegou não ter percebido que se tratava de viatura da polícia e não reconheceu os policiais como tal, imaginando que se tratava de “inimigos” existentes na região. Na Depac-Centro ele assinou flagrante de porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo, homicídio tentado contra servidor de Força de Segurança no exercício da função.

Veja também
plugins premium WordPress