Dupla assalta barbearia e rouba arma de cliente policial militar

Dois indivíduos, um deles armado com revolver, assaltaram na noite de ontem (1), uma barbearia localizada na Avenida Bandeirantes no Bairro Guanandi. Além do proprietário e esposa, os marginais renderam um policial militar que era atendido, de quem roubaram a pistola e fugiram com apoio de outro ladrão em um veículo Vectra estacionado nas proximidades.

O ataque ocorreu pouco depois de 20h quando o cliente era atendido e surgiram os dois ladrões, um deles empunhando um revólver aparentemente calibre 22 anunciando o assalto e questionando o proprietário sobre dinheiro, sendo informado que estava no bolso do proprietário. Ao mesmo tempo o segundo bandido revistava o cliente que tentava repelir a atitude do indivíduo como forma de evitar ser identificado como policial, pois é sargento da Polícia Militar.

Na ação, o ladrão ao passar as mãos pela cintura da vítima em meio a palavrão gritou que a vítima “era polícia”, puxou e roubou a arma do militar e correu junto com o comparsa entrando no Vectra de apoio em que fugiram. Equipes da PM e Polícia Civil fizeram buscas na região, mas os ladrões não foram localizados.

Um dos assaltantes é baixo, gordo, moreno e possui o braço esquerdo todo tatuado enquanto o segundo é baixo, magro e moreno. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos indivíduos.

Veja também
plugins premium WordPress