Foto: Ilustrativa

Dois indivíduos, um deles armado com revolver, assaltaram na noite de ontem (1), uma barbearia localizada na Avenida Bandeirantes no Bairro Guanandi. Além do proprietário e esposa, os marginais renderam um policial militar que era atendido, de quem roubaram a pistola e fugiram com apoio de outro ladrão em um veículo Vectra estacionado nas proximidades.

O ataque ocorreu pouco depois de 20h quando o cliente era atendido e surgiram os dois ladrões, um deles empunhando um revólver aparentemente calibre 22 anunciando o assalto e questionando o proprietário sobre dinheiro, sendo informado que estava no bolso do proprietário. Ao mesmo tempo o segundo bandido revistava o cliente que tentava repelir a atitude do indivíduo como forma de evitar ser identificado como policial, pois é sargento da Polícia Militar.

Na ação, o ladrão ao passar as mãos pela cintura da vítima em meio a palavrão gritou que a vítima “era polícia”, puxou e roubou a arma do militar e correu junto com o comparsa entrando no Vectra de apoio em que fugiram. Equipes da PM e Polícia Civil fizeram buscas na região, mas os ladrões não foram localizados.

Um dos assaltantes é baixo, gordo, moreno e possui o braço esquerdo todo tatuado enquanto o segundo é baixo, magro e moreno. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos indivíduos.