Dupla assalta residência, rouba carro e acaba presa pela PM

Dois assaltantes foram presos pelo Batalhão de Choque de Campo Grande no domingo (15), após renderem uma vítima e roubar um veículo. A dupla ainda tentou fugir, mas na perseguição acabou abandonando o carro e foi capturada.

No ataque, aos ladrões confessos bateram palmas na casa da vítima, no bairro Itamaracá e renderam a vítima, quando esta abriu o portão de elevação. Inicialmente alegando que estavam ali fazendo uma cobrança, mostraram armas na cintura e anunciaram o roubo, exigindo a entrega do veículo da família.

A Polícia Militar foi acionada e equipes do Batalhão de Choque assumiram o caso.

Os ladrões com o veículo foram localizados pouco tempo depois, tentaram escapar em alta velocidade trafegando inclusive na contramão até lançarem o veículo contra o portão de uma casa na rua Francisco de Souza, via sem saída. A dupla confessou o roubo e disse que a pistola usada no crime era falsa e foi jogada durante a fuga.

Os dois, André Luiz, de 33 anos, e Higor, de 22, foram encaminhados para a Depac Cepol, onde foram autuados em flagrante. O veículo recuperado foi entregue na Defurv.

Veja também
plugins premium WordPress