Enlouquecido, homem agride policiais depois de tentar roubar em posto de combustíveis

Ao tentar roubar objeto de cliente em posto de combustíveis localizado na BR-163, saída para São Paulo e ser flagrado por policial civil, caminhoneiro visivelmente transtornado e dizendo ter dirigido durante 12 horas ingerindo bebida alcoólica e consumindo drogas, reagiu violentamente a abordagem policial. Policiais e o caminhoneiro acabaram sofrendo lesões por conta da luta para conter o indivíduo.

Pouco antes de 22h de domingo o Grupo de Operações e Investigações – GOI da Polícia Civil foi acionado em apoio a um policial que havia flagrado indivíduo armado com faca tentando roubar objetos de um cliente no restaurante do Posto Platinão, em Campo Grande.

De prenome apontado por outros motoristas como Tiago, o homem foi desarmado e algemado, mas passou a se debater e dizer palavras desconexas afirmando que era motorista de caminhão e que havia dirigido por aproximadamente 12h e que em parte do trajeto fez uso de entorpecentes e álcool.

Questionado se havia algo ilegal em seu caminhão Tiago indicou que tinha entorpecentes no painel do veículo. Em locais apontados por ele os policiais apreenderam porções de maconha e uma porção de cocaína.

Ao saber que estava preso e seria levado para a Delegacia de Polícia, o home voltou a se debater e se atirar no chão, fazendo o mesmo ao ser colocado no compartimento de presos inclusive usando as pernas tentando impedir o fechamento da porta, com isso sofrendo mais lesões. O preso foi enquadrado em resistência, roubo tentado, posse de drogas, lesão corporal contra servidores e lesão corporal decorrente de oposição a intervenção policial.

Veja também
plugins premium WordPress