Ex delegado de Ponta Porã morre na Santa Casa de Campo Grande

Morreu agora pouco na Santa Casa de Campo Grande, o Delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Mikail Alessandro Gouvêa Faria de 42 anos. O delegado foi vítima de acidente automobilístico na BR-060 quando voltava para Campo Grande dirigindo uma viatura Gol descaracterizada, depois de passar parte do dia em Ponta Porã em reuniões discutindo com as forças policiais da região, ações de segurança para a fronteira nas áreas urbanas e principalmente rural, agora área de atuação da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato- a Deleagro, para a qual Mikail havia sido recentemente nomeado delegado chefe.

O Delegado Mikail Alessandro Gouvêa Faria, atuou nas cidades de Amambai, Ponta Porã e 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. Por sua folha de serviço, preparo e experiência, foi escolhido para a nova fase da Delegacia de Combate ao furto e roubo de gado, o abigeato, mas com um leque muito maior de atuação por tratar dos problemas gerais de insegurança enfrentados por produtores e criadores de modo geral.

Irmão de Mikail que se encontra a trabalho na Bahia está se deslocando com a família para Campo Grande. Já os pais deverão vir do Estado de São Paulo e o sepultamento deve acontecer na cidade de Bauru após breve cerimônia de despedida em Campo Grande.

Veja também
plugins premium WordPress